PÁGINAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Samba do Sino no Samba Paulista Nosso Samba de Vitrine dia 04-07-2015 15hs

Samba Paulista convida Samba do Sino no dia 04-07-2015 as 15hs - Rua General Osório, 46 - Luz - S Paulo - SP


Samba do Sino - Samba Três com Família Macambira Convida Wal Serra 11-07-2015


O Samba Três é assim: O Samba do Sino e Família Macambira tem sempre um convidado. Nesta Quinta Edição a Convidada é Wal Serra. O som amplificado vai até as 22h00. A partir dai começa a Grande Roda de Samba, juntamos o povos e fazermos um Samba acústico no Terreiro do Pontão de Cultura Giramundo. Bom, a partir desse momento não tem hora para acabar...

O que:- Samba Três
Que:- Samba do Sino e Família Macambira
Convidado:- Wal Serra
Quando:- 11-07-2015
Horário:- 17 hs.
Onde:- Pontão de Cultura Giramundo
End:- Rua Jacob, 223 - Jd Tranquilidade - Guarulhos - SP
Serviço: Conta com serviço de Bar. Lotação 150 lugares.

Como Chegar: METRÔ ARMÊNIA - Ônibus Jardim Moreira - Descer 3º Ponto R Cb Antonio Pereira da Silva - Rua Lombroso - Rua Jacob. MERCADO MUNICIPAL DA PENHA - Ônibus Guarulhos PQ Cecap - Descer 3º Ponto R Cb Antonio Pereira da Silva - Rua Lombroso - Rua Jacob. METRO TUCURUVI - Guarulhos - Jardim Leda - Descer Primeiro Ponto Av Emílio Ribas (Em Frente Cacau SHOW) 1ª Direita Rua Jacob.

Wal Serra

Wal Serra, é paulistana. Desde criança teve contato direto com a música, assistindo os ensaios do grupo de chorinho Isaías e seus chorões, ao qual seu pai, Waltão do violão (já falecido), integrava. Autodidata, passou a reproduzir os primeiros acordes no violão, mas foi no vocal que acabou se destacando.

Formada em Música, pela Faculdade Mozarteum de São Paulo, desde 1995, passou a integrar coros e madrigais, como: Iakirana e Lumiá Ensemble, ampliando seu repertório e seu amor pela música.

Grande admiradora do samba, inspira-se em Dona Ivone Lara e Clara Nunes na composição do seu repertório.

Virada Cultura 2015 Capital Paulista - Programação do Samba - ASTEC SP Associação dos Sambistas, Terreiros e Comunidades de Samba de São Paulo

A Virada Cultural da capital se São Paulo com Apoio da ASTEC SP - Associação dos Sambistas, Terreiros e Comunidades de Samba de São Paulo, inova ao montar Três Grandes Palcos com Sambistas, principalmente Comunidades e Terreiros de Samba e Sambistas de São Paulo. O grande esforço da diretoria da ASTEC SP fundada oficialmente em 2014, mas atuando no meio sambistico há mais de 03 anos, foi fundamental para que o evento pudesse ser realizado. O apoio das Comunidades e os Sambistas da Terra da Garoa foi o combustível para que o Samba de São Paulo fosse trazido a luz do conhecimento público. Parabéns ao nosso presidente Marquinhos Jaca e o empenho de Beto Oliveira, Flavia Costa, Fernanda de Paula, e muitos outros que ficam díficil enumerar. Todo esta movimentação deve-se também ao apoio da Deputada Estadual Leci Brandão e Vereador Netinho de Paula. Obrigado as suas equipes. Agora é samba nos Palcos da Sé.