PÁGINAS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jorge Aragão


“Saber de onde vim, lembrar pra onde ir e voltar pra que eu possa amar e preservar meus iguais”.

Jorge Aragão da Cruz nasceu no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no dia 1º de março, data em que se comemora também o aniversário da Cidade Maravilhosa. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é sem dúvida uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu.

Nos seus “mergulhos” filosóficos, solta o verbo e traduz em poucas palavras o seu sentimento mais profundo: “Saber de onde vim, lembrar pra onde ir e voltar pra que eu possa amar e preservar meus iguais”.

Quem o conhece mais de perto sabe bem disso.

Em sua caminhada, descobre sua “sede” de informações e acha fantástico viver na era da revolução tecnológica. Suas lembranças são de um tempo em que o telefone era movido a manivela e era necessário pedir a uma outra voz do outro lado da linha que interviesse para que a comunicação fosse estabelecida. O avanço da tecnologia o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Palmtop, Notebook, Nextel, iPhone, Windows, Mobile, Full HD, LCD, Plasmas, etc. fazem parte do seu dia a dia. Haja pique para acompanhar toda essa revolução.


O que:- Jorge Aragão
Data:- 10 de Fevereiro
Horário:- (sexta) às 22h
Onde:- Credicard Hall
End:- Av. das Nações Unidas, 17955 (Santo Amaro) 
Tel: (11) 4003-6464

Preço na Bilheteria: De R$ 70,00 a R$ 140,00