PÁGINAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Samba do Sino Convida Daniel Petrella para o Samba Três dia 12-11-2016 - 18h


O Samba Três é um Projeto do Samba do Sino e sempre tem um convidado a cada mês. Acontece todo Segundo Sábado do Mês, com entrada Franca. Funciona assim: O Convidado se apresenta, depois se apresenta o Samba do Sino. Após as apresentações todos são convidados a participar de uma grande Roda de Samba, todos cantam todos tocam.

O que:- Samba Três
Com:- Samba do Sino
Convidado:- Daniel Petrella
Quando:- 12-11-2016
Horário:- 18 horas
Onde:- Pontão de Cultura Giramundo
End:- Rua Jacob, 223 - Jd Tranquilidade - Guarulhos
Entrada Franca
Nota: O Evento começa as 18 horas, não se atrase para não perder nada.
Conta com 140 lugares e tem serviço de bar.

Como Chegar:
METRÔ ARMÊNIA - Ônibus Jardim Moreira - Descer 3º Ponto R Cb Antonio Pereira da Silva - Rua Lombroso - Rua Jacob.

MERCADO MUNICIPAL DA PENHA - Ônibus Guarulhos PQ Cecap - Descer 3º Ponto R Cb Antonio Pereira da Silva - Rua Lombroso - Rua Jacob.

METRO TUCURUVI - Guarulhos - Jardim Leda - Descer Primeiro Ponto Av Emílio Ribas (Em Frente Cacau SHOW) 1ª Direita Rua Jacob.

Daniel Petrella

Dos encontros com primos aos domingos, das rodas de violão após o almoço na casa dos avós italianos, surge um jovem que nem imaginava viver de música em futuro próximo. Por volta dos 17 anos de idade, juntamente com os primos, fazia parte de um grupo de Samba (Consagrasamba), onde participava tocando violão e se apresentando pelos bares de São Paulo. Aos 20 anos de idade, o grupo estava em plena ascensão e prestes a gravar seu primeiro disco, o produtor e percussionista (Laércio da Costa) acaba convencendo o rapaz e os outros companheiros de banda, há colocar sua voz em ação dividindo a metade do disco com o vocalista principal (Gusto). Após o fim da banda em 2001, o saxofonista e amigo (Ronaldo de Paula) e o músico e produtor (Luciano Moreno), passam a levar o rapaz para fazer algumas apresentações por bares em São Paulo.

A partir desse momento, a vida musical passa a ser extremamente importante, pois o jovem talento constrói sua historia com a música de maneira sabia e valente.

O músico estudou teoria musical no Conservatório Municipal de Guarulhos e estudou violão popular com o amigo e professor Irineu Geronazzo.

Hoje aos 38 anos idade, é conhecedor de vários ritmos brasileiros, consegue agradar nas varias vertentes musicais, mas é na MBP, onde se encontra confortável para desempenhar o seu papel como compositor e interprete juntamente com os companheiros da Banda Caldo de Cana ou com o seu violão solo e sua voz

Hoje o musico segue com o mais novo CD lançado em Junho de 2016 - Projeto Meu Samba. Disco delicado as canções autorais